quinta-feira, 30 de abril de 2009

Encontrei no meio do bamboo

Andava eu na floresta, quando de repente encontrei este pandinha no meio do bamboo a brincar com algumas folhas, pedi-lhe para ficar quietinho e pintei-o, adorei o resultado e ele também hihihi.

Agora a sério, encontrei esta imagem do panda na net e já tinha uma imagem de bamboo, juntei as duas e ficou este resultado, sinceramente adorei o resultado, porque adoro pandas, acho um ursito muito fofô, nas suas duas cores, o branco da pureza e o preto a junção de todas as cores.

Vou confessar uma coisa: quando tinha os meus 8 ou 9 anos, fartei-me de pedir ao meu pai que me desse um panda ou um koala, verdadeiros, para ter em casa.......excusado será dizer que nunca o tive né. Tinha de ficar contente com os de pelucia que recebia.

E por causa de toda esta minha afinidade aos pandas, ainda não sei se não ficarei com este pano de tabuleiro para mim.

Agora vejam e digam da vossa justiça.




14 comentários:

  1. Lindissimo, super trabalho e muito bem arquitectado. Pareces a minha filha com os pandas e familias proximas, acho que é por isso que tenho um cão tã peludo. Beijão

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida!
    Ficou maravilhoso...mas que perfeição!

    Jinhossssss grandessssss

    xana

    ResponderEliminar
  3. Ficou um individual muito bonito... adooooro pandas.
    beijos
    Patty

    ResponderEliminar
  4. Olá Rita!!
    o pano de tabuleiro está muito bonito!!
    olha que e melhor ficares com a panda do pano
    doque ires arranjar uma a sério;e dá mais
    trabalho, e tens que arranjar um terreno com
    eucaliptos para lhe dar de comer!!!
    Beijinhos: e um bom fim de semana

    Diva Muenster

    ResponderEliminar
  5. olá, Rita!
    ficou lindo, adoro pandas, tb tenho um (uma pintura, é claro - rs) qualquer dia ele irá para o blog!
    bom final de semana!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Rita

    Gostei imenso do pano de tabuleiro.
    O panda está o máximo! Fofinho!!!
    Gosto das cores!

    Bjs e continuação de bom fim de semana...com Sol!!!

    ResponderEliminar
  7. ola amiga
    esta lindo este panda
    um bom fim de semana
    beijinhos
    anita

    ResponderEliminar
  8. Pano de tabuleiro muito bonito!Também é um animal que gosto,que não gosta ,não é?Simpático e boneicharão!

    ResponderEliminar
  9. Está lindo o paninho!
    Parabéns :D

    Beijocas *

    ResponderEliminar
  10. Ficou bem bonito.
    Vês eu com os pinceis sou um perigo..(paea eles calro) só sei rabiscar..lol
    Biscuitando

    ResponderEliminar
  11. Olá Rita,
    a junção das duas imagens ficou bem conseguida.
    Gostei.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  12. Ficou lindo, o panda.
    Gostei muito.
    Jinhos grandes e uma óptima semana

    ResponderEliminar
  13. Oi Rita,
    Por duas ou três vezes quiz vir aqui e não conseguia acessar direto do álbum. Enfim hoje através de um comentário teu deixado na Maria Cusca consegui vir.Vou tentar descobrir porque isso aconteceu.
    Buenas,
    quanto ao panda está uma fofosura só. êta bichinho mais lindo, eu também adoraria ter um e também um urso polar bebê.
    Ótima semana para ti
    :)bj

    ResponderEliminar
  14. Olá Rita!
    E acho que foi um encontro muito fortuito! Está fenomenal, parabéns!!!
    Obrigada pelo comentário!
    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderEliminar