segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Cozinha

Olá,

Como o título diz, mostro-vos artigos para serem usados em cozinhas.

Tinha este porta guardanapos em madeira, há já algum tempo pintado de amarelo, até foi o meu sobrinho que o pintou, e agora com o EVA, e tendo como base uma imagem que vi na net no blog da AdriArt, Arte em EVA, fiz uma galinha com os seus 3 ovinhos, para o enfeitar. Acho que ficou muito giro.



E em continuação dos imans, aqui vão mais dois.
A vaquinha que fiz para a minha irmã, mas que presentemente mora no figorifico da minha mãe, e acho que não saí mais de lá :)



E um cãozito feito pelo meu sobrinho e que mora no meu figorifico :)



E porque a imagem foi tirada na minha cozinha, e em termos de brincadeira, mostro a minha Ailsa, mais conhecida por loira, é uma Cairn Terrier. Que no sábado passado decidiu subir à cadeira a ver se tinha sobrado alguma coisa do almoço para ela :)
Esta cadela é uma espertinha e refilona, que vocês não imaginam. É a matriaca do reino animal lá de casa, falando nos canídeos, porque digo-vos que lá em casa moram 4 cães, 1 papagaio, 1 caturra e 2 porquinhos da índia. É uma casa cheia :) e ainda falta o casal de caturras do meu marido, que ainda estão na casa dos pais dele.



Espero que tenham gostado e aguardo os vossos comentários

21 comentários:

  1. Ola,
    Que sorte ser a primeira a comentar ..
    bem Estes artigos estao todos muito giros, ate mesmo o caozinho :D
    e claro a cadelinha e um verdadeiro amor :D
    beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita, no reciclar é que está o ganho. Ficou muito bonito e quanto ao íman que era para a sua irmã, se eu fosse a sua mãe tembém não o deixava ir.
    Ficou muito fofo.
    A Rita tem quase um zoo em casa com tantos animais.
    Ainda bem que gosta deles os bichos assim são felizes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bom-dia Ritinha!
    Os teus tabalhos estão muito fofinhos, em especial a vaquinha por isso foi logo adoptada.
    Com tanta bicharada aí em casa,põem tudo a trabalhar para te ajudar nas tuas tarefas...ihihihih.
    Beijinhos e uma boa semana.
    Savi

    ResponderEliminar
  4. Olá Ritinha

    No aproveitar, reciclando é que está a arte e o engenho!

    Parabens pelos belissimos trabalhos que aqui nos apresentas.

    Um grande beijinho
    Vóvó Cassilde

    ResponderEliminar
  5. Olá Rita
    Vim agradecer o teu tão carinhoso comentário.
    Adorei estes teus trabalhinhos, estão lindos.
    A tua cadelinha é linda, que coisinha tão fofa.
    Adorei amiga
    Bjs e uma boa semana
    Ana

    ResponderEliminar
  6. Amei todos os trabalhos mas ese cão me tirou do sério, apetece agarrar o focinho dele e encher de beijos mesmo, lindissimo. Beijão

    ResponderEliminar
  7. Olá! Gostei de tudo! Muito lindo...

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Estão lindos!
    Qual deles o mais giro!
    Nem fazes ideia o que eu tenho procurado por porta-guardanapos desse formato...
    Imagino a alegria que vai nessa casa!
    Eles dão-se todos bem?
    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  9. Olá Rita
    Agora já passou, já estou mais calma
    Olha podes tratar-me por tu, apesar de eu ser avó não só velhinha, como diz o meu filho mais novo o Rodrigo, tem 6 anos, ele diz que eu não posso ser avó porque as avós são todas velhinhas.
    Porque eu reparei que nós nos tratavamos por tu, e de repente comecas-te a tratar-me por você, não foi?
    podes tratar-me por tu à vontade
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  10. Olá!!!
    gostei dos teus trabalhos em e.v.a. boas ideias para reciclar e realizar mudanças nos visuais de outras peças...e o que mais gostei foi a última foto...Como é que conseguistes fazer aquela beleza peluda??? adorei o cão!!!!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá Rita
    Também acho que tens razão o JP merece mesmo um boné.
    Tão querido não é.
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  12. voltei...
    Obrigado pela informação...
    Por aqui as lojas de artes decorativa estão um pouco desfalcadas de material... mas dizem que apartir de 15 de Setembro vão chegar as encomendas!
    E que vêm muitas novidades p/ o Natal! bem vou esperar p/ ver ;)...
    Bjocas

    ResponderEliminar
  13. Tenho um presente para amigos e seguidores no Blog: PRA VOCÊ COM CARINHO. Bonequinha da Sorte

    Beijo.

    Jacque

    ResponderEliminar
  14. boa tarde,td bem?
    adorei as tuas criaçoes...
    estão todas maravilhosas...
    como a tua cadelinha, parece uma fofa...lol
    hummm, tb tens muitos animais em casa,hehe.
    fica bem,jinhos***

    ResponderEliminar
  15. OLá Rita
    Tudo bem amiga?
    Passei para deixar uma beijoca
    Ana

    ResponderEliminar
  16. Olá Rita,

    Fantásticos os trabalhos mostrados, os meus parabéns !
    É uma casa Cheia e de uma forma encantadora...com tanta bicharada!!!!
    A visitante da mesa é lindissima!!!
    Um abraço para si e um optimo fim de semana,
    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  17. Oi Rita, tudo bem contigo? Venho mesmo só deixar um beijão e desejar um bom fim de semana, obrigado pela força.

    ResponderEliminar
  18. Ola amigos!
    O Ratinho sofre de uma DOENÇA MUITO RARA (lisencefalia) e precisa de cuidados médicos constantes.
    Passem no nosso blog e COMPREM uma RIFA para AJUDAR o nosso Ratinho a ter uma vida melhor.

    Muito Obrigada.

    Quaisquer esclarecimentos sobre o Ratinho, estamos disponiveis.

    ResponderEliminar
  19. Ola Rita, vim agradecer a sua visitinha e o seu comentario. Bjinhos no coração.

    ResponderEliminar
  20. Mais que fofura o seu cachorinhoooo :)))) Bom passei aqui pq a sua irma sugeriu o seu blog. Gostei muito e tb adorei saber que vc adora animais como eu tb. Passe la no meu blog e veija o que postei sobre a historia de um cao japones. Bjsssss

    ResponderEliminar