terça-feira, 28 de setembro de 2010

Molduras

Olá,

Pensavam que eu já tinha desaparecido? Mas não, visito diariamente os vossos cantinhos, vejo as vossas novidades.
Eu também tenho muitas novidades para vos mostrar e pôr o meu blog em dia.

Estas são umas molduras em gesso que comprei nas férias, nas Caldas da Rainha, por mero acaso encontramos esta fábrica na zona industrial. São de dependurar na parede. Aproveitei e comprei já umas prendas de Natal, agora só precisam de ser pintadas :)

Espero que gostem :)







3 comentários:

  1. Olá Rita
    Ainda bem que regressas ao teu cantinho,pois ele já estava a ficar tristinho por falta de novidades....eheheh
    Acho muito bem que estejas a pensar nas lembranças de Natal,porque um dia destes já nos bate à porta,gostei das molduras é uma mistura de clássico com o moderno que resultou.
    Beijinhos continuação de uma óptima semana.
    Savi

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita

    Novidades, gostei...

    Também tenho andado afastadinha, vamos lá a ver se recomeço com novidades para o Natal.

    Jinhos
    Madalena

    ResponderEliminar
  3. boa tarde,td bem?
    que bom...voltaste.
    gosttei imenso das molduras,parabéns.
    bom fdsemana, fica bem.
    jinhos***

    ResponderEliminar