sexta-feira, 23 de julho de 2010

Asas Protectoras

Bom dia,

Conforme tinha dito no post anterior, os meus trabalhos andam "virados" para os mais pequenos, prova disso são os meus trabalhos mais recentes, as minhas asas protectoras.

Vi na net, um molde destas protecções, mas eram dois corações juntos, como tinha em casa um molde de asas de anjo, e porque os anjos é que nos protegem, optei por fazer desta forma.

Cada um tem dois elásticos em cada lado, que prendem nos puxadores das portas, ficando o meio das asas a coincider com o "linguete" do fecho, impedindo desta forma que as crianças fechem as portas e fiquem com os dedos trilhados, como também impede que a porta feche devido a correntes de ar.

Espero que gostem.

beijinhos


4 comentários:

  1. boa noite,td bem?
    adorei as tuas novas criações...
    e fico muito contente de saber que estão a fazer imenso sucesso.
    fica bem,jinhos***

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga
    Como vou partir para "férias" com os netinhos, para a minha aldeia Natal, como de costume, não o quis fazer sem aqui vir deixar um grande beijinho com muita amizade e muito carinho e dizer que todas estão no meu coração!
    Até Setembro, se Deus quizer amiga!
    Felicidades, saúde e muita alegria!
    Um grande e terno beijinho com a amizade de sempre
    Vóvó Cassilda

    ResponderEliminar
  3. Olá Rita

    Parabéns pelos seus novos trabalhos, mto giros...
    Este ano continuo afastada das Feiras, pois ser avó é algo maravilhoso e só me tenho dedicado a fazer miminhos para eles e sobrinhos gémeos. às vezes posto alguns.
    Qto ao Carlos é mesmo artista, como moramos relativamente perto, às vezes vem cáa casa. Tb tenho um de avestruz e outro e pata, o máximo.
    Jinhos

    ResponderEliminar
  4. Oi Rita.
    Adore as lindas asas protetoras.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar